TOP FIVE: Zueiras de Youtube

EU SEI, EU SEI! Nunca mais postei, mas pelo simples fato de que não tive tempo nenhum pra assistir filme, quanto mais pra escrever… Pro blog não fica mega desatualizado e esquecido, vou agraciar vocês com um post de pauta fria enquanto organizo minha vida, aproveitem:

Ok, confesso: escrevo esse post mais pra mim do que pra vocês, queridos leitores. Não que não sirva pra vocês! Mas ele é um pouco off-topic, um pouco nada a ver com os outros posts, ainda que fale de vídeos do Youtube. Entendam amigos: de vídeos engraçados, o Youtube tá cheio. Tombos, forninhos, barracos, gafes de jornalistas… Mas admitamos, nada muito elaborado.

Trago aqui cinco exemplos de vídeos divertidos de jeitos bem diferentes entre si- motivo pelo qual poucas pessoas gostarão de todos, como eu. Mas pelo menos um te conquista, cara, certeza! Estou arquivando eles aqui pra nunca perdê-los, são os vídeos que sempre revejo quando tô triste e quero dar risada.

5) Menino de Rua Vai Ao Parque

Uma garantia: você vai ter que ver mais de uma vez pra realmente achar graça. A situação é: SBT quis fazer uma reportagem levando um menino de rua pro Hopi Hari. Provavelmente a ideia era ser uma coisa tocante, a alegria da criança e tudo mais… Mas o menino fala de um jeito engraçado, especialmente as falas que dá pra ver que alguém da produção chegou pra ele e disse “Fala assim, ó!”. E, é claro, temos a torre… Só assista!

4) King Size do RJ

A repórter vai toda inocente e pergunta pro moço o que ele acha do serviço das barcas. Ela provavelmente só queria uma frase breve pra finalizar. Mal sabia ela com quem tava falando… Se você desconsiderar o aspecto mais racional, vai se divertir com a convicção com que o homem fala coisas completamente sem sentido. Se curtir, aproveite e ouça o samba enredo.

3) Fã de Raça Negra

Silvio Santos no auge da zoeira, quer motivo melhor pra ver? Esse é longo, dá pra ir avançando conforme se cansar – mas não passe da parte da flor! Basicamente, o Silvio chama um menininho que é muito fã de Raça Negra e faz graça com ele o programa todo. Dá dó, mas é engraçado demais. E o final, então, é imperdível! A partir do TOP 3 tem que assistir tudo, venham na minha!

2) Charlinho

Enfim, meu vídeo preferido do Hermes e Renato! Numa paródia de telejornal, os âncoras apresentam uma reportagem sobre o Charlinho, o menino que só queria estudar. Me recuso a dizer mais! Esse é só assistir!

1) Trote da Betty

Bendito seja o dia que cruzei com esse vídeo! Na verdade, esse é só áudio, um trote feito pela Metropolitana. Geralmente, acho esses trotes muuuuito babacas, sem graça mesmo. Mas o trote da Betty tá em outro nível. Ligam pra ela, gravam as respostas e, depois, ligam de novo usando as frases que ela mesma disse. Apenas. Ouçam.

BÔNUS: José Wilker Contínuo

(TIME CODE: a partir de 12:44)

Se você, leitor, não riu de nada disso, perdi as esperanças em você… Brinks, ainda há tempo! Apresento agora um mais recente, que na verdade é uma parte do NerdOffice, vlog que acompanho. O Jovem Nerd e o Azaghal comentam a melhor cena de José Wilker – que já é engraçada por si só, mas fica melhor ainda! Ri alto no laboratório da faculdade, passei vergonha. Confira!

Data do post original: 9 de outubro de 2014

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s