PODCAST: Mulheres nas novelas

Sou que nem cometa nesse blog: apareço de mil em mil anos. Quem diria que os meus últimos dias de universitária seria tão corridos, não é mesmo? E pra homenagear esses anos na faculdade, o post de hoje nada mais é do que um dos trabalhos que fiz aqui na Cásper – aliás, o ÚLTIMO trabalho que vou entregar, olha que simbólico!

Sempre amei ouvir podcasts – sou fãzoca de Nerdcast faz um bom tempo. Produzi-los, então, acho mais legal ainda! Sempre tive um mega bloqueio pra aparecer em vídeo (alô terapia), mas locução é uma coisa que acabei curtindo bastante. Já elogiaram minha voz e fiquei felizinha. Ainda sou meio travada pra improvisar falando no microfone, por isso o podcast veio a calhar.

Por ser um formato bem freestyle, de bate papo mesmo, você acaba treinando sua desenvoltura. Chamei minha queridinha Isa Faria pra apresentar comigo e fui editando nos últimos dias. O processo todo foi bem bacana! Até penso em continuar com podcasts aqui pro blog, vamos ver até onde vai essa bagunça!

No nosso podcast, falamos da importância da representatividade feminina nas novelas – do jeito mais descontraído e zueiro possível. Espero que gostem!

 

One thought on “PODCAST: Mulheres nas novelas

  1. Ah, parem de ser lindas! Mentira, continuem. Gostei bastante, vocês estão super à vontade. Importante discutir a representação das mulheres, principalmente nas novelas. Afinal, é o produto mais assistido no Brasil.
    Vocês deviam fazer um podcast mesmo, toda semana, com convidados diferentes, perguntas dos internautas, bla bla bla. ❤

Leave a Reply

